Cotidiano
Aplicativo de transporte só para mulheres chega a São Caetano
O app será uma ferramenta para que possa dar mais segurança na viagem, tanto para passageiras quanto para as motoristas, para evitar caso de assédio ao público feminino no transporte
A Lady Driver, primeiro aplicativo que conecta passageira a motoristas mulheres, anuncia chegada à cidade de São Caetano do Sul. O aplicativo busca ser uma ferramenta para que possa dar mais segurança na viagem, tanto para passageiras quanto para as motoristas, para evitar caso de assédio ao público feminino no transporte por aplicativo. E além disso, o aplicativo é o primeiro aplicativo legalizado em corridas para crianças entre 08 a 16 anos.
A confiança de se locomover em um veículo conduzido por uma motorista feminina dá a elas a certeza de que podem ser levadas por alguém que tem empatia por suas dificuldades.
O aplicativo também oferece as mulheres independência financeira, flexibilidade de horários e ter seu próprio negócio.
Em São Caetano, o aplicativo vai contar também com o serviço de agendamento, pelo qual mães poderão solicitar viagens para a busca de filhos na escola, por exemplo, e depois levar a criança para outro lugar, como a natação. Também haverá parcerias com a Microlins e a Ensina Mais para cursos profissionalizantes.
Para se cadastrar como condutora, os requisitos são ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com observação “Exerce Atividade Remunerada”; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado; carro dentro do padrão Lady Driver; cartão de crédito e conta bancária (para receber a remuneração); As exigências quanto ao carro são que tenha no máximo dez anos de fabricação, além do IPVA e licenciamento pagos. Dúvidas podem ser tiadas também pelo instagram @ladydiverabc
Cadastro de motoristas pelo App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ladydriver.driver
Rádio Paraty
13/09/2021
Nenhum comentário