Geral

Rádio Paraty recebe Diploma

Rádio Paraty recebe Diploma

Consórcio Municipal do ABC concede Diploma á rádio Paraty FM 87,5
O Consórcio Municipal ABC sete Cidades concedeu a emissora de rádio Paraty FM 87,5 Mhz, Diploma certificando a sua participação e parabenizando pelos trabalhos prestados na cobertura dos JAI – Jogos Abertos do Interior ABC. Os repórteres José Bonifácio (Boni) e Brenda Silva, cobriram vários jogos e modalidades individuais, competitivas e eventos em diversos equipamentos Esportivo.
A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni teve desta vez no ano de 2017, organização com apoio do Consórcio Municipal
ABC, com representantes das prefeituras da região, tendo como presidente o prefeito Orlando Morando (PSDB), da cidade de São Bernardo do Campo, além de Santo André, São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires. Todas as cidades foram responsáveis em receber delegações em alojamentos e disponibilizaram estruturas para competições. A cerimônia de abertura ficou com a cidade de São Bernardo, Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, e encerramento dos JAI, ficou para cidade de Santo André, no ginásio Pedro Dell’Antonia. A cidade de São José dos Campos fechou sua participação com 320 pontos e recebeu o troféu de campeã da competição. O segundo lugar ficou com São Bernardo do Campo, que obteve 266 pontos, e o troféu de terceiro lugar foi para São Caetano do Sul, que somou 179.
Cobertura dos Jogos foi um sucesso pelas ondas da rádio Paraty FM
Assim enalteceu o repórter Boni da equipe de Esporte da Paraty
“Foi sensacional poder tido esta oportunidade, já fiz diversas coberturas no esporte, Jogos Regionais entre outros, a inesquecível passagem da “Tocha Olímpica”, nas ruas da cidade de São Bernardo do Campo. Mas, pela primeira vez, tive a oportunidade de realizar diversas reportagens nos Jogos Abertos”, disse.
Boni citou a organização e grandes atletas
“Eu, e a repórter Brenda Silva, estivemos em vários equipamentos esportivos com diversas modalidades, atletas e comissão técnica competindo por medalhas. Além de atletas, vários dirigentes de outras cidades do Estado de São Paulo. Jogos foi muito organizado. Tivemos a oportunidades de entrevistar atletas de nível Olímpico, foi o caso do Zanétti e Daniele Hipólyto da ginástica e ambos da seleção brasileira. Inclusive a Daniela foi algo curioso, pois ela estava indo em direção a um banner e iria atender um canal de televisão, demos sinal e que estávamos ao vivo, ela gentilmente desviou e nos atendeu primeiro. O Hugo Oyama, sempre gentil, também fizemos uma bela entrevista. Além de dirigentes a exemplo do senhor Fábio Palácio representando a organização, juntamente com os prefeitos Orlando Morando de São Bernardo e Paulinho Serra de Santo André”
Boni explicou a satisfação da rádio Paraty FM ter sido condecorada com cerificado de cobertura dos Jogos Abertos
“Primeiro eu sou agradecido pela direção da rádio em dar esta oportunidade para realizarmos este trabalho. A jovem Brenda que também pela primeira vez estava realizando um trabalho de alto nível, e ela foi muito bem. Estando em trabalhos como este, aprendemos muito. Foi uma oportunidade única, fico feliz de ter realizado este trabalho e sermos reconhecido. Um trabalho que envolveu eu, a Brenda, a equipe de Esporte da rádio onde temos um programa de Esporte “A hora do Esporte”, e também as outras programações, envolvendo os outros locutores de diversos horários. Acho que os ouvintes ficaram informados e nós fomos reconhecidos pela organização dos Jogos Abertos”, concluiu.
A repórter Brenda Silva estava com sentimento de dever cumprido, pois é estagiária na rádio. Ela estuda o curso de Comunicação na Universidade Metodista de São Bernardo.
“Para mim um sonho, pois estar em uma competição grandiosa como esta e diante de vários atletas de nível Olímpico, ter tido a oportunidade de entrevista-los. É o caso da Daniele Hipólyto, eu tinha comentado sobre ela, que seria um sonho entrevista-la, e parece até que foi transmissão de pensamento. Ela apareceu do nada e nos concedeu uma entrevista ao vivo na Paraty. Além de ter ido em vários ginásios e cidades vizinhas. em que, eu e Boni percorremos no ABC. Foi um grande aprendizado para mim e que iriei levar como uma boa experiência, e saber que eu colaborei também para um grande trabalho, eu me dou por satisfeita”, concluiu.
A rádio Paraty FM 87,5 é uma emissora com sede na cidade de São Bernardo do Campo. A Paraty é uma emissora com concessão do Ministério da Comunicação e tem uma Outorga definitiva para operar no canal FM 87,5. Boni e Brenda Silva fazem parte da equipe de Esporte, com direção de Álvaro Gomes. Participam de um programa “A Hora do Esporte”, das 18h as 19h, de segunda a sexta. Você pode ouvir pela internet no aplicativo Net Rádios ou pelo canal: www.rádioparaty.com.br
Matéria: Guina Moreira
Imagens: Flávia Acciarito

Rádio Paraty

janeiro 4th, 2018

Nenhum comentário

Comments are closed.