Geral

Primeiro de maio com muitas atrações na cidade de São Paulo

Primeiro de maio com muitas atrações na cidade de São Paulo

Por Guina Moreira – Crédito da Foto: Retirada das redes sociais
Em São Paulo no feriado do dia 1º de Maio de 2017, acontecem vários shows gratuitos, em comemoração ao “Dia do Trabalho”, na cidade de São Paulo. A Avenida Paulista e a Zona Norte de São Paulo são os lugares que irão concentrar movimentos da data e também shows gratuitos.

Atrações a exemplo de Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Zezé Di Camargo & Luciano, Emicida e Mc Guimê, são alguns dos artistas que se apresentam na festa.

Praça Campo de Bagatelle
Evento organizado pela Força Sindical e CUT (Central Única dos Trabalhadores), as apresentações acontecem na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte da cidade de São Paulo, das 9h às 15h.
O show totalmente gratuito, com telões de alta definição, banheiros químicos e postos de atendimento médico de emergência, tuda uma estrutura para os trabalhadores que poderão curtir o dia com a família e amigos. Como todos os anos a segurança será reforçada com a presença da Polícia Militar do Estado de SP, e seguranças contratados pela organização do evento. A melhor maneira de chegar ao local é por meio do metrô, a Praça Campo de Bagatelle fica próxima á estação Santana.

Zezé-Di-Camargo-e-Luciano

Rádio Paraty

abril 28th, 2017

Nenhum comentário

Comments are closed.