Geral

Presidente do SINDSERV José Rubem concedeu entrevista na Paraty

Presidente do SINDSERV José Rubem concedeu entrevista na Paraty

Na sexta-feira (30), o entrevistado da rádio Paraty FM 87,5 Mhz, (www.radioparaty.com.br). Com Guina Moreira e Antônio Eustáquio, no programa Paraty Entrevista teve a presença do presidente José Rubem do SINDSERV da cidade de São Bernardo do Campo, A entrevista foi das 12h as 13h e, o ouvinte, pode novamente participar ligando e fazendo perguntas para José Rubem na linha do ouvinte: 4941-3709.
José Rubem falou sobre vários assuntos pertinentes em defesa da classe dos funcionários Públicos.
Em umas das perguntas feita a ele sobre bandeiras partidárias, ele foi efático, na questão, doa a quem doer…
“Comigo não tem esta de bandeira partidária, lutamos a favor do funcionário público. Tanto é, que, passou se vários mandatos. Prefeitos a exemplo de Mauricio Soares, Dib, Luiz Marinho e hoje é o Orlando. Não alisamos, a exemplo disto, todos que eu citei, deram problemas, tivemos que brigar para obter resultados favoráveis. No caso por exemplo do Marinho, ele não entrou em acordo, ficamos vite dias parados, é como se fossemos subestimados e ele viu a nossa força”.
Rubem também respondeu a ouvintes pelo telefone no ar
“A luta é ardoa, quanto aos funcinários aposentados como a dona Guilhermina, sei que já forma atuantes, e hoje estão ausentes. Mais brigamos pelo causa de todos e dos aposentados também, não podemos deixar que retirem direitos”, disse.
Ele também falou do IMASF
A ser perguntado por José Bonifácio, o reporter Boni ele justificou
“Senhor José Bonifácio, só para você ver o prefeito tem a maior bancada para votar na Camara Municipal. Ele mandou descer um decreto com relação a obter o prédio do IMASF. O valor a ser discutido, ele colocou um valor que não condiz. Desceu as 10h e nem se discutiu, já em pouco tempo votaram. Um absurdo o que foi feito, mais iremos brigar sobre isto. HOje iremos a tarde sentar em reunião com prefeito, seremos recebidos pela terceira vez. E desta vez forma adiadas as nossas reuniões. Iremos sentar e revindicar do senhor Orlando Morando”
“Estamos começando um trabalho, temos quatro anos pra frente, tenho certeza que muito trabalho pela frente. No passado, tivémos situações de terrenos que eram nossos e outras gestões venderam e não justificarão. Com a gente é diferente, seremos transparente. Convido a todos os funcionários públicos que nos visite, e venha para luta revindicar nossos direitos”
José Rubem se prontificou a retornar ao programa no futuro e agradeceu a oportunidade.

.José Rubem SINDISERV

Rádio Paraty

junho 29th, 2017

Nenhum comentário

Comments are closed.